Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto.

Há duas situações em que a troca ou devolução é aceita:

1-) Arrependimento ou Desistência: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custos de frete. Após o recebimento da mercadoria, providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma.

2-) Defeitos: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento do produto. Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custos de frete. Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise para avaliar os defeitos no produto e caso o mesmo seja constatado providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido), seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja ou pode optar pelo estorno do valor;

- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas próximas faturas do seu cartão de acordo com critérios da administradora do seu cartão de crédito. A impossibilidade de estorno perante a administradora, nós responsabilizamos em ressarcir o valor de acordo com a forma de pagamento, na fatura subsequente. Se sua compra foi paga através de boleto depósito bancário, o valor será transferido para conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis;

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.